A Hello Kitty faz ações sociais pelo mundo, onde é possível trazer alegria às pessoas e um pouco de paz no coração daqueles que sofrem. No Brasil também são realizadas muitas ações sociais.

Confira abaixo algumas delas:

GRAACC

São Paulo – Janeiro/2014

A presença da Hello Kitty na sede do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, em Janeiro de 2014 deu inicio as comemorações dos 40 anos da Hello Kitty de uma forma muito especial!

GRAACC 1

A festa do “Primeiro Abraço” reuniu personalidades como a apresentadora Sabrina Sato, a atriz e apresentadora Jackie Dalabona, Luciana Vendramini, a Miss Brasil 2013 – Jackeline Oliveira, o ator Marcelo Schmidt e as Bandas Restart e Fresno. Juntos, abraçaram e brincaram com as crianças e adolescentes em tratamento na instituição.

GRAACC 2

Além de envolver a todos numa corrente de amor e gentileza, a Hello Kitty presenteou as crianças e fez uma doação de brinquedos para a Brinquedoteca do hospital.

 

HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO

São Paulo – Abril/2014

Continuando as comemorações pelos seus 40 anos, em abril de 2014 a Hello Kitty visitou a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para distribuir centenas de abraços carinhosos às crianças da área de Pediatria e Ortopedia do hospital.

HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO 2

HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO PAULO

 

WTC DA PAZ

São Paulo – Outubro/2014

A Hello Kitty participou do WTC da Paz, evento beneficente realizado no Complexo World Trade Center, em São Paulo, que reuniu mais de 400 crianças carentes. A personagem distribuiu abraços, chocolates e bexigas, fazendo a alegria da garotada.

WTC DA PAZ

 

HOSPITAL ALBERT SABIN

Fortaleza – Novembro/2014

Em novembro de 2014 a Hello Kitty esteve em Fortaleza para visitor as crianças do Hospital Albert Sabin. As crianças adoraram a visita e se divertiram muito com a Hello Kitty.

HOSPITAL ALBERT SABIN

 

LEILÃO EM PROL DA FUNDAÇÃO OFTALMOLÓGICA DR. RUBEM CUNHA

Março/2015

O renomado artista plástico Romero Britto imprimiu seus traços inconfundíveis num quadro inspirado na Hello Kitty. A obra foi doada pelo artista para a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha, especialmente para o projeto Novo Olhar, que existe desde 2004 e tem como madrinha a apresentadora Ana Hickmann. O programa atende crianças da APAE-SP, em um consultório interno, onde oftalmologistas e ortoptistas realizam exames especializados.

LEILÃO

Entre os meses março e abril de 2015 foi realizado um leilão da peça, e toda a renda foi revertida ao projeto Novo Olhar para promover melhorias de infraestrutura e equipamentos no consultório oftalmológico.

 

TELETON

São Paulo – Outubro/2015

A Hello Kitty também participou do Teletón 2015 fazendo a diversão da garotada numa tarde super especial.
TELETON