09/08/2019

 

Teca lança coleção focada na personagem da Hello Kitty, que completa 45 anos em 2019

 

Para as crianças que nasceram ou viveram a sua infância nas décadas de 70 e 80, o ato de colecionar era algo muito comum e que fazia parte da diversão dos pequenos. Nessa época, os papéis de carta eram os grandes queridinhos das meninas, que faziam coleções dos mais diversos temas e personagens. 

 

Comprar um papel de carta, pegá-lo nas mãos, e guardá-lo na tradicional pastinha, é uma ação carregada de sentimento e emoção. E não há como deixar de lembrar os momentos de diversão das amigas que trocavam os papeis de carta entre si. As pessoas que atualmente ainda guardam esses itens ou tem essa lembrança bem viva na memoria afetiva, sabem o apelo emocional que o papel de carta possui.

 

É por isso que o hábito de colecionar esse item de papelaria tão nostálgico possui bastante espaço e relevância até os dias de hoje, com direito a comunidade nas redes sociais e blogs dedicados exclusivamente ao assunto.

 

Pensando em resgatar toda a nostalgia desse artigo tão especial, a Teca Papelaria, criou uma linha especial de papéis de carta da personagem Hello Kitty, que este ano completa 45 anos, aliando esses dois ícones da infância das meninas.

 

A linha especial de papéis de carta da Hello Kitty conta com 04 opções e foi lançado durante o evento Hello Kitty Celebration no Festival do Japão, que ocorreu no São Paulo Expo de 05 a 07 de julho. A coleção está disponível nas papelarias e magazines de todo Brasil.

 

Confira na galeria.