05/12/19

Para marcar o lançamento da coleção da personagem na rede brasileira, a Miniso prepara uma comemoração de 45 anos da Hello Kitty

 

A Miniso, rede de lojas de produtos de design japonês, lança mais uma coleção com uma personagem marcante do público. Em parceria com a Sanrio, a empresa traz para o Brasil a coleção da Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades. O lançamento faz parte das comemorações do aniversário de 45 anos da personagem e a Miniso irá preparar uma festa para os fãs comemorarem juntos.

 

No dia 5 de dezembro (quinta-feira), a unidade do Shopping Vila Olímpia vai fazer uma comemoração aberta ao público a partir das 18h30. A festa vai contar com um bolo de aniversário da rede Amor aos Pedaços desenvolvido especialmente para a personagem, distribuição de balões, molduras para fotos instagramaveis e a presença da Hello Kitty para fotos com o público.

 

Na ocasião, a Miniso lançará oficialmente a coleção da Hello Kitty nas lojas brasileiras e os produtos contam com necessaire, fone de ouvido, organizador, espelho, anel de celular, ganchos, entre outros. A coleção estará disponível em todas as unidades da rede.