03/09/2019

 

Lançamento oficial do produto fez sucesso na nova loja da rede em São Paulo

 

As crianças (de todas as idades) precisam comer mais frutas e o Grupo Tsuge, a Sanrio e o Oba Hortifruti se uniram para ajudar. As marcas trouxeram uma super novidade para o mercado: o Avocado da Hello Kitty and Friends que foi lançado na loja da rede localizada na Vila Leopoldina, em São Paulo, fazendo sucesso com os clientes que estavam no local.

 

Não era para menos. Segundo a coordenadora de Nutrição do Oba, Lívia Nogueira, o avocado é saudável para todos os públicos e contribui para a saúde de diversas formas.

 

“O avocado é rico em minerais, vitaminas e gorduras boas. Um deles é o ômega 3, que auxilia no controle do colesterol e é um nutriente importante para o desenvolvimento do sistema nervoso das crianças, dos neurônios e da boa memória. É fundamental para crianças em idade escolar”, comentou. 

 

A Sanrio e o Oba Hortifruti escolheram os avocados do Grupo Tsuge por serem referência em qualidade no Brasil. João Assunção, gerente comercial de FLV Oba Hortifruti, considera estes diferenciais importantes para garantir a melhor qualidade e a confiança para os clientes finais.

 

“Celebramos mais essa iniciativa dentro da rede Oba Hortifruti. Buscamos inovar na oferta de produtos e a cada dia oferecer ao cliente marcas parceiras que vão de encontro ao nosso propósito: bem-estar, qualidade de vida e sabor”, afirmou.

 

A fazenda tem cerca de 700 hectares já totalmente dedicados ao cultivo de diversas variedades de abacate, como o avocado, breda, margarida, fortuna e quintal. família Tsuge e outros 192 trabalhadores mantém um ciclo completo, que começa em estufas de mudas, plantio, colheita e embalagem até o trasporte para o mercado interno brasileiro e também Espanha e Holanda.

 

A produção tem pelo menos quatro certificações internacionais como a Global Gap (Boas Práticas para o mercado europeu), Rainforest Alliance (uma das certificações mais exigentes sobre sustentabilidade ambiental), HACCP (riscos críticos) e Grasp (boas práticas sociais).

 

"Tenho muito orgulho que nossos produtos levem saúde para as pessoas no Brasil e no exterior e, também, sejam produzidos de maneira sustentável, seja ecológica ou socialmente. Produzimos com carinho porque queremos ser os melhores no que fazemos", afirmou Paulo Tsuge, diretor do Grupo.

 

Monica Joseph, gerente comercial da Sanrio no Brasil, comemora a parceria com o grupo Tsuge. “Essa é uma parceria muito importante para nós, pois se trata de um segmento inédito para a marca no Brasil e na América Latina, que oferece novas possibilidades de trabalho e expansão. A estratégia da marca nesse momento é ampliar novos produtos neste segmento alimentício, com foco tanto para o mercado interno como externo”, afirma.